terça-feira, 23 de setembro de 2014

Baixar Estudos Bíblicos para novos convertidos - CD,Panfleto e Estudos

Download Estudos Bíblicos para novos convertidos - CD,Panfleto e Estudos

O Ministério Blog do Semeador disponibilizou para auxílio à igreja excelentes e gratuitos materiais. São eles um CD "Bem-vindo à Família" contendo seis mensagens em áudio MP3 para a edificação de novos convertidos, um folheto explicativo sobre a decisão e um pacote de estudos para o discipulado de novos convertidos e fortalecimento da fé. Materiais de grande proveito, que podem ser usados livremente para auxiliar a muitos! Veja abaixo os materiais:
Indicamos esse blog para os novos convertidos. (Clique aqui)

1 - CD Bem-Vindo á Família

Este foi produzido em janeiro de 2011 nos estúdios da GB Music em Imperatriz-MA/Brasil. É em parte uma adaptação do projeto "Welcome to the Family" do Pr. Greg Laurie. (Havest Crusades) Este CD visa ajudar fortalecendo a fé daqueles que recentemente receberam a Cristo como Salvador.
Se desejar, você tem autorização para colocá-lo em seu website/blog para download grátis. (por favor use o link desta página) Também pode ser copiado livremente para doações. Que Deus o (a) abençoe! Dê um click nos links abaixo para fazer o Download. Boa escuta. Esperamos que você seja edificado.

Faixas:
Faixa 01 Parabéns pela decisão
Faixa 02 Passo número 1: A Leitura da Bíblia.
Faixa 03 Passo número 2: A Oração. 
Faixa 04 Passo número 3: A Igreja. 
Faixa 05 Passo número 4: A Evangelização. 
Faixa 06 CONCLUSÃO: Siga firme.

Caso deseje gravar o CD para distribuí-lo gratuitamente, providenciamos a arte gráfica do mesmo. Click aqui para fazer o download.


2 - Panfleto Bem-Vindo á Família
OBSERVAÇÃO: Sinta-se livre para alterar/adaptar os itens deste panfleto conforme a necessidade de sua igreja/congregação.Click na imagem para visualizar/salvar o conteúdo do panfleto em formato pdf (você precisa de um leitor de pdf instalado em seu computador para visualizar)



3- Estudos Bíblicos para discipulado
Estes estudos foram preparados para se ministrar a novos convertidos, entretanto citamos na maioria dos estudos o texto bíblico completo, o que facilita muito o aprendizado na ausência de um instrutor.
Estudos Crescimento em Cristo é uma série de 14 Estudos Bíblicos para fortalecer a fé em Cristo. Click aqui para fazer o download em PDF. (Aguarde um pouco para completar o download 35 pgs.)



Texto inicial tirado no: Arsenal do crente
Organização do post: Conecte Missões

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

NOVO! Seguidores

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.