domingo, 18 de janeiro de 2015

Pastor Tandin recebe um presente do Brasil


Por causa de sua fé em Jesus Cristo, o pastor Tandin Wangyal enfrenta julgamento no Butão. Ele foi condenado à prisão, acusado de exibir um filme para o público sem autorização, e solicitação ilegal de fundos. A Portas Abertas promoveu uma campanha de cartas que chegou para ele há pouco. A seguir, ele agradece pelo apoio recebido.

“Hoje, quando eu chequei minha caixa de correio, recebi um pacote vindo do Brasil. Me senti muito honrado. Eu não sou digno disso!

Quando vi desenhos tão bonitos – todas as cores, ilustrações e palavras de encorajamento – meus olhos se encheram de lágrimas. Muitos foram feitos por crianças que se dedicaram para escrever e pintar imagens lindas!

Não tenho palavras para agradecer e dizer como fui imensamente incentivado, especialmente agora, que estou me preparando para a minha audiência final, quando saberei o resultado do julgamento no Tribunal do Distrito de Samtse.

Eu não sei como o meu julgamento vai acabar, mas estas palavras me trouxeram grande esperança. Eu estou confiando muito em Deus.

Quero agradecer à equipe da Portas Abertas pelo empenho e apoio em oração e por fazer chegar até mim essas mensagens tão especiais. Gentilmente, transmita minha gratidão às crianças e cristãos brasileiros tão amáveis! Eu e minha família agradecemos a eles por seu apoio, oração e amor.

Que Deus possa ouvi-los!

Tandin Wangyal”

Leia sobre o caso do pastor Tandin
Pastor Tandin: “Muito obrigado pelo seu apoio em oração”
Esposa e filhos do pastor Tandin falam perante o tribunal

Fonte: Portas Abertas Internacional
Tradução: Ana Luíza Vastag

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

NOVO! Seguidores

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.